domingo, 29 de junho de 2008

Eu

Encontro-me em meus pensamentos
Com algo que sei que não se compara
Sei que também não posso deixá-lo
Sei que também não posso para-lo

Vivo de forma incoerente sem saber o que quero
Acho que não posso pedir que entenda
Nem eu o posso
Se o pudesse certamente o indeciso ficaria

Não acho que seja prudente
Mas o acho necessário
Sei que faze-lo também é necessário mas
Improvável de que realmente se torne realidade

Não que não o queira
Pois realmente o quero
Mas esse “quero” não me traz coragem o suficiente
O “não” seria demais, mas não posso deixar de pensá-lo.

Isso me consome porque o vê-lo assim se esvaindo aos poucos
È algo que realmente dói como se um “prego” furasse meu coração
Mas mesmo assim essa dor é ínfima diante da dor que sentirei
Ao olhar em seus olhos e ver o não.

Queria saber poder te olhar, segurar suas mãos
Encostar meu corpo no seu e dizer que “...”.
Mas ao olhar pra mim o máximo que posso
É apenas ver novamente você se distanciar
E chorar por não ter dito aquilo que devia ser dito a uma pessoa que amo.

3 comentários:

Simone Brasil disse...

lindo... triste, mas lindo.

=*

Anônimo disse...

Quando li seu texto, ou poema, me passou pela cabeça muitas coisas e situações que te levaram a escrever isso... Mas cara, não tenho certeza do que foi, porém tenho certeza que você é um cara incrivel, confie em si mesmo, e faça as coisas que você tem que fazer, sem misterio, sem pensar demais,

Just do it - Nike

Abraços

Simone Brasil disse...

lendo esse seu post, e relendo e relendo e relendo, constatei que posso saber do que se trata. Seria obviamente muito petulante de minha parte achar que esse post foi feito pra mim, mas em todo caso, só quero te dizer uma coisa... tudo tem seu tempo, sua hora, seu momento pra acontecer. Com a gente foi assim, com isso também vai ser. Seja o que isso for, caso não seja oq eu penso.
Enfim..
eu "..." vc.