quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Recesso

Bem não sei se é assim que se escreve recesso mas o que vale é a intenção queria dizer que nesse processo duro e arduo que é a aprendizagem da vida e os relatos que coloco aqi ficaão estacionados por pouco mais de um mês. E por mais que seja tentador falar de minhas experiencias e meu sentimento, acredito que dentro de mim algo quer dar um tempo da solidão de ser só em um mundo que se permite o mesmo.
Tenho tanta coisa escrita a ser colocada aqui... post sobre as mulheres, outro sobre amor ética e politica, um outro sobre um domingo na praia, poemas dentre tantos. Mas esse blog faz parte de uma vida em salvador re no mesmo ele continuará, agora vou para casa mas isso não significa que o processo de apredizagem mudou a muita coisapara se ver em Porto Seguro que eu ainda não vi. E relatarei todos os importantes momentos desse ser humano que vos fala.

Então se der amanhã e se o tempo permitir me despedirei de Salvador em grande estilo e é claro que com um por-do-sol no Porto da Barra. Não sei se conseguirei porque nesse caso envolve questões como onde minha mala vai ficar entre outros mas se eu o conseguir, deixarei meu desejo no sol que se põe, no vento que sopra e nas ondas do mar um pedido de Feliz Natal e Um próspero ano Novo e para quem curte uma balada ótimas festas.

No mais Divirtam-se.

Um comentário:

Simone Brasil disse...

divertir-me-ei com as mal comidas que gritam comigo aqui no caixa do rentals. divirta-se aí com o sol, o calor, o dengo de mãe e com um carro, porque eu invejo voce todos os dias por isso. estou ficando saturada disso aqui.
Mas nao deixe de escrever não. É jóia, eu adoro e, ainda que não tenha como comentar sempre, estou acompanhando.
amo vc.