quinta-feira, 23 de julho de 2009

Acaso

a

4 comentários:

Anônimo disse...

Permitir-se é a única coisa possivel de se fazer,quanod estamos assim apaixonados.

Lindo.

Iara disse...

Você acabou de ir pra casa... Acabei de te beijar... Tô felicíssima em saber a pessoa especial que eu tenho do meu lado. E que eu quero e vou dar o meu melhor pra estar sempre a sua altura, pra fazer você bem, assim do jeito que vc me faz. E te amar meu bem, ah como eu quero amar você...
Eu poderia escrever muito e muito mais aqui, mas o tanto que eu tenho pra te falar, com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você...

Unknown disse...

parei no titulo do post de baixo que nem li, mas eu tava com a musica
"Where do we go now, where do we gooo" (nao sei se vc conhece, acho que tem em algum guitar hero por ai)
quando entrei no seu blog, e tcharam! Eis o titulo
bem Acaso, nao?

Simone Brasil disse...

blog is back. think you should do the same over here.