sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fantasia


A sua foto na minha cabeça viaja em mil direções e meu coração bate com mais força quando sinto seu cheiro.
Em meu edredom você é tudo que eu consigo pensar. E a vontade de lhe ter transborda aos limites do imaginário.
E quando acordo e imagino o que ando fazendo, uma vez que não sinto seu hálito em minha nuca enquanto me abraça por trás.
Como posso resistir a tentação de lhe mandar um sms a noite imaginando que você está naquela lingerie branca, olhando pra mim e chamando meu apelido.
Você traduz a epifania efêmera que meu coração emite toda vez seu nome é citado.
E em meio aos sussurros que seu coração emite eu entendo que através de sua mordida no lábio ou até mesmo no seu sorriso bobo que é com você que quero estar.
E meu coração bate emitindo um só som “...”
Que é repetido na mesma proporção pelo som da sua boca tocando minha nuca.
E é testemunhado pela lua e as estrelas no maior acontecimento da historia da humanidade:
O silêncio de sua tez pressionando a minha.

Nenhum comentário: