domingo, 17 de junho de 2012

Ausência



Sua ausência não é uma questão de desejo ou de querer, mas parece ser algo que é necessário, não sei se é para  me torturar ou para fazer de mim um homem melhor. E sinceramente isso pouco importa, entretanto é impossível não sentir sua falta durante o dia ou durante a noite ou durante parte integral. E se torna muito provável eu me perder em pensamentos que só me remetem a você.
A duração de um relacionamento é algo extremamente relativo, frases como: "Seja eterno enquanto dure". Já caíram na boca do povo e já se tornaram clichês a serem ditos. Mas o meu sentimento é para sempre, ele vai ser perpetuado, pelos nossos filhos, os filhos dos nossos filhos e também para os filhos deles.

Eu acredito que independente de tudo, das pessoas, das circunstâncias, você é a mulher da minha vida é a pessoa com quem eu desejo ter filhos e que eu adoraria envelhecer junto.

E a sua ausência não está no dia que passa ou na noite sem dormir pensando em você, está nas pequenas coisas que fizemos juntos... e é uma merda, isso!


  • O cheiro do seu perfume
  • O calor da sua mão no meu rosto
  • Seu sorriso bobo, após fazermos amor
  • As batidas do seu coração enquanto nos abraçamos
  • O seu cabelo me fazendo espirrar
  • Suas mãos em minhas costas
  • A bondade do seu coração
  • Seu olhar de confiança enquanto eu dirijo
  • Nós dois cozinhando
Isso é apenas algumas das coisas que me fazem notar que eu sou um homem perdidamente apaixonado por você.

"Você sabe que é o som que prende minha alma."


Nenhum comentário: