segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O que é isso?

Que lágrimas são essas, que se desvanecem sobre meu rosto.
Que lágrimas são essas de uma dor tão devastadora
Que cobre meu rosto com uma expressão que nem as lágrimas mais podem dizer
Que lágrimas são essas que emanam dos meus olhos e que jamais podem voltar.

Que dor é essa sem tamanho, que remove meu peito e em seu lugar coloca uma pedra.
Que dor é essa que faz uma linda rosa murchar
Que dor é essa que ultrapassa os limites da razão e que a racionalidade faz diminuir
Que dor é essa que me consome que me deteriora e que me parte ao meio.

Que flor é essa que murcha
Que pássaro é esse que não pode mais voar
Que pessoa é essa que não pode mais andar.

Que azul o céu é e que tempestuoso e aflito se torna.
Que na ansiedade de uma grama verde apenas ouço o barulho das cordas contra a madeira.
Que o poder não estar é pior que a vulnerabilidade de estar presente.
Que a irracionalidade do chorar torna fraco ao mesmo tempo em que forte fica.

Que vento é esse que sopra uma lamuria e que não retorna em doçura.
Que água é essa que gelada traz um calafrio, mas que quente queima.
Que fogo é esse que sumiu do coração e que não mais queima diante de uma razão
Que terra é essa que agora me enterra junto com a dor, a força, o amor e a emoção.

O que é isso que sinto todos os dias?

Que pergunta é essa que sem reposta fica?

5 comentários:

Simone Brasil disse...

Eu comento até quando não tenho o que comentar... isto posto, e tendo em vista que eu não sou muito de gostar de entender rimas e versos, digo-lhe o que te digo sempre... passa. De algum jeito, passa. E, claro... estou aqui, as always. Da minha maneira que muitas vezes você odeia, mas que é minha e que vai ser sempre por e para você.
Bjs...

Simone Brasil disse...

tem umas fotos nossas do niver de vivi lá no meu orkut, no álbum 2008... e tem milhares suas no álbum do orkut dele.
bjs.

Simone Brasil disse...

hahahaha, nóis tá bombando nos comments das fotos do niver de vivi no meu álbum! KKKKKKKKK!

desculpe, eu falo por aqui porque não abro seus scraps...

bjs!

Andressa Pacheco disse...

q post lindo Frazão! muito bonito mesmo! :)

São tantos questionamentos, tantas dúvidas, q podemos ficar submersos.

beijos

CL disse...

dentro da sua profunda indagação, eu digo:

Guga, largue as profundezas. Te diria isso pessoalmente se estivesse aqui. Na escuridão só há escuridão. Na tristeza só há tristeza. Não há nenhuma redenção, não há nenhuma salvação, não há nenhuma solução.

Gustavo Frazão é sem duvida um dos HOMENS mais fortes e mais virtuosos que já conheci. Eu sei que as adversidades da vida podem fazer nosso horizonte parecer sombrio. Mas nem se todo o universo fosse sombrio, eu acreditaria na queda de Frazão! Gustavo Frazão!

É preciso buscar só a felicidade. Indagações as vezes se tornam inuteis, quando elas não trazem respostas consigo.