domingo, 28 de fevereiro de 2010

She

São seus ohos morenos que me hipnotizam
Essa segurança e nudez é quase inebriante ao olha-los
E aquele brilho indefinivel oriundo de uma beleza inefavel
É quase como se tomassem conta de mim,revelando entre eles
A mais bela lua que jamais vi.

Em sua tez branca encontro o comforto de rosas brancas
E o cheiro de ameixa, pois seu perfume é quase natural
E o torna impiedoso, tal como irresistivel.

Seu cabelo curto é quase um desejo... Não
Pelo contrario é o encontro da inocencia com a maturidade
É minha cruz e minha espada.

Em seu rosto posso ver covinhas, as quais jamais consegurira deixar de beijar
E o seu sorriso... esse sorriso presunçoso que vem do nada
É mitico
E me deixa furioso, por me achar tão facilmente.

Seu corpo é a representação da luxuria, minha luxuria.
Belo nos minimos detalhes até nas imperfeições
Mas não menos que lindo e nem mais que perfeito

É a significação do que é piegas, mas é irremediavelmente meu desejo.


Assim como meu anseio.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lidando com

Nos últimos meses eu tenho andado com dificuldades em manejar alguns "hashis" em relação há alguns sentimentos e isso tem me angustiado muito, porque realmente eu não sei lidar com eles.

Um deles é a inveja, eu não tenho inveja de muitas coisas, para falar a verdade eu só tive duas situações onde a inveja existiu, a primeira foi quando o Juliano comprou um celular da Motorola que vinha com camera e mp3 e eu senti que eu também queria ter um daquele e fiquei com inveja de verdade de um amigo meu ter um celular daquele e eu não... A maneira com que lidei com esse sentimento foi bizarra, fiquei triste e até chateado, mas não envolvi ninguém... Mais tarde em meu aniversário, ganhei um W800 que na época era top de linha dos celulares...

Até hoje não me conformo a maneira com a qual lidei com essa situação, parecia uma criança querendo um brinquedo que ele nunca iria ter, mas que por algum motivo não parava de chorar por ela.

A segunda ocasião foi há alguns messes atrás quando me dei conta que eu poderia ficar parado para sempre em Porto Seguro, sem correr atrás do que eu quero e por achar que poderia construir algo com alguém e estranhamente por um tempo isso me satisfez e eu não teria problemas em ficar em Porto trabalhando em qualquer lugar, desde que fosse acompanhado. Mas me dei conta que ninguém pararia o mundo por minha causa e nem que nem o mundo pararia porque eu queria e vi que precisava voltar, mas eu não sabia como e foi naquele momento que senti inveja de cada um dos meus colegas e intimamente os amaldiçoei... como também intimamente praguejei contra mim e minha falta de ambição... e ao lidar com isso notei que fazia tudo errado, eu que não costumo mentir, o fiz além de cultivar em mim uma amargura que nunca imaginei que pudesse ter. E por esse motivo tive que lidar com um outro sentimento no qual eu não estou acostumado que é o ciúme.

Eu não sou ciumento e não costumo ter ataques de ciúme isso para mim é tão novo, que não faço ideia de como manusear meu coração perante a tal confusão.

Eu não senti ciúme quando minha mãe arranjou um namorado e se casou com ele, eu não sinto ciume dos dois até hoje, até há alguns messes atrás jamais tinha sentido ciúme de alguma namorada, porque sempre acreditei que na reciprocidade de sentimentos e que não haveria a necessidade de mentiras ou de omissões, tanto que sempre fui honesto, tanto que uma delas uma vez me disse que minha sinceridade doía. É claro que nós mentimos um pouco em relação ao relacionamento para agradar o outro, mas nunca uma mentira que desencadeasse o final dele, não que eu o tenha feito, pelo contrario, sempre fui honesto em todos eles até nas pequenas mentiras.

Mas quando senti esse sentimento tão bizarro de insegurança, foi como se todas as minhas ideias de como ser em um relacionamento tivessem ido pro ralo, eu não acreditei nas coisas que aconteceram... e as atitudes que tomei, meu Deus, parecia que estava pela primeira vez Jogando video-game sem noção alguma do que fazer e para onde ir. E finalmente tudo foi errado, e todos os sentidos... e eu espero não ter essa insegurança de novo, pois viver achando que vai ser traído ou que vai acontecer algo que irá me desagradar me faz ficar paranoíco.

E assim como minha inexperiência em lidar com esse tipo de relacionamento se resolve em erros, para enfim poder aprender com eles, entendo novamente algo que há muito tinha esquecido... "Todos os dias eu vou aprender algo novo e nem sempre esse algo novo é tão novo assim".

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Knowledge in a cock pit of a truck

Eu estava viajando na semana passada com meu padrasto e os meus primos pra minha nova morada em Itabuna e fiz uma lista do que aprendi nessa viagem.

Então ai vai.

#1: Be malicious. *Seja malicioso.

Não seja um ladrão, mas pense como um.
Não seja desonesto, mas pense como um.
Não seja canalha, mas pense como um.
...
Não seja galinha, mas pense como um.

#2:You have to fight. *Lute

Não importa o que seja ou quem seja, se você quer lute, mesmo que no final você perca a batalha, mas ao menos você saberá que cruzou a linha que fica entre o pensar e o agir. E afirmo que nada é mais Triste do que saber que você não tentou, de que você não pediu perdão, de que você não pediu desculpas, de que você não a beijou ou de que você não estudou o suficiente.

#3: Buy a box of a condom. *Compre uma caixa de camisinha

Essa foi do meu padrasto... "Rapaz vc não quer batalhar tanto e se ve tendo que parar tudono meio do caminho para cuidar de uma criança né?"

Por via das duvidas comprei uma....

#4: You and just you Know how you feel. *Você e só você sabe como você se sente

Veja só chore se quiser chorar, sofra se quiser sofrer e se não tiver outro jeito e mesmo que as pessoas não valorizem seu esforço saiba que o sol nasce e que mesmo sendo umadas vizõesmais lindas que temos as pessoas ainda estão dormindo quando acontece.

#5: Power. *Poder

As pessoas tem o poder de mover as coisas com a força da mente, temos como teorizar sobre as coisas, passar sobre brasa e não sentir dor... mas não perdoamos, não damos um sorriso pela manhã eo pior de tudo achamos com tal prepotencia qu etudo vai dar certo, se tivermos dinheiro e respeito, mas esquecemos que o poder não significa ter.

#6: Tie your things.*Amarre suas coisas

Dê 100% de você em tudo que você faz, quando você deixa de dar que você é as outras pessoas não tem obrigação de dar quem elas são.

#7: Love. *Ame

O titulo fala por si mesmo e mesmo que você acredite que o amor não exista... é uma pena pois o amor acredita em você.

#8: Ask for forgiveness. *Peça perdão

As pessoas que te amam não estão interessados no erro que você cometeu, mas naquilo que você fez depois do erro.

#9: You are not as good as you think you are. *Você não é tão bom quanto pensa que é.

Você é inteligente, bonita(o) de corpo e arrasa nos seminarios... Mas não deixe isso subir a cabeça, sabe porque?
Porque tem alguem que é melhor que você, não importa quantos anos você temde vida ou quantos livros você leu, você não é sabio o bastante para ser arrogante. Não importa quantas meninas(os) você pegou, você não é nenhum casablanca e acredite tem gente muito melhor que você.
Saber que é bom e ter razão não lhe dá o direito de ser arrogante, o fato de você ter poder não lhe dá o direito de ser ditador.

*Porque veja só... epifanias vem numa curva fechada feita a 90 por hora em um caminhão cheio de mudança.