domingo, 28 de fevereiro de 2010

She

São seus ohos morenos que me hipnotizam
Essa segurança e nudez é quase inebriante ao olha-los
E aquele brilho indefinivel oriundo de uma beleza inefavel
É quase como se tomassem conta de mim,revelando entre eles
A mais bela lua que jamais vi.

Em sua tez branca encontro o comforto de rosas brancas
E o cheiro de ameixa, pois seu perfume é quase natural
E o torna impiedoso, tal como irresistivel.

Seu cabelo curto é quase um desejo... Não
Pelo contrario é o encontro da inocencia com a maturidade
É minha cruz e minha espada.

Em seu rosto posso ver covinhas, as quais jamais consegurira deixar de beijar
E o seu sorriso... esse sorriso presunçoso que vem do nada
É mitico
E me deixa furioso, por me achar tão facilmente.

Seu corpo é a representação da luxuria, minha luxuria.
Belo nos minimos detalhes até nas imperfeições
Mas não menos que lindo e nem mais que perfeito

É a significação do que é piegas, mas é irremediavelmente meu desejo.


Assim como meu anseio.

4 comentários:

Simone Brasil disse...

o que é tez braca??
uhauhauhahuauhahuauhuhauhauha!
bjs!

Gustavo disse...

Concertei tá humpf!

Simone Brasil disse...

Não importa, continuo sem saber o que é TEZ.

Gustavo disse...

Pele.