terça-feira, 2 de março de 2010

Para mim

Para um amigo uma carta

E ela começa assim...

Sei que hoje as coisas podem parecer nubladas e que a necessidade de tomar uma decisão, talvez não lhe agrade muito, mas saiba que nada vai mudar em você quando toma-la.

Nas verdade lhe deixaram a oportunidade e apesar de tudo a sua volta amadurecer, você não precisa seguir o mesmo ritmo e mesmo que você queira e tente, devo lhe dizer que será um fracasso, você não pode fugir de quem você é tudo virá com seu tempo.

Não lamente pelo que passou, no entanto agradeça pelo tempo que durou se foi uma fossa ou se foi um grande um amor.

Saiba engolir seu orgulho, cada gota dele, pois assim como ele o impulsiona a ser "livre" ele tambem lhe aprisionna.

Tente lembrar do Rogers diz em relação a terapia e saiba apicar esse conceito em sua vida, pois você acredita e nada é mais importante do que sua crença, pois é ela que o faz ser que você é.

E chore, e sofra, e se em algum momento qiser se entregar a escuridão, saiba que sempre terá Cleiton's, Juliano's, Juçara's e Xu's. E que é importante você viver cada um desse sentimentos e aprender com eles, para que futurament eles sejam fontes de força e não de tristeza.

Você ouviu uma vez que a sempre dois testes, o primeiro é relativo a sua força e sempre vem com a intenção de saber o que você tem, por isso sempre de 100% para que o segundo teste não exista, mas caso ele ainda venha você terá que se superar e colocar o seu corpo e sua alma como um só para poder saber que você tentou e com todas as forças você vai conseguir vence-lo.

Você ainda é aquela criança e eu lhe prometo que nem que você não veja mais a lua e que o por do sol não faça mais sentido, ela vai lhe mostrar que ainda é possivel ver colorido.

E para você amigo eu deixo um conselho: "Keep holding on" - Porque eu sei que lhe fará bem.

3 comentários:

CL disse...

Eu nem ando comentando, mas eu leio tudo, tá ligado...
Olha cara... Na moral, relaxa bicho, as coisas se acertam. Só dê chance para as coisas ficarem boas... Tipo, não negativiza tudo, que tudo se acerta.
Abraços

Gustavo disse...

Hahahaha, tô relaxado moral e tô bem por mais que não pareça, eu tenho feito algo que eu curto e que fazia tempo que não executava que é refletir sobre o que eu ando sentindo, mas brigado não vou negativizar tudo... além do mais esse post é para isso.

Anônimo disse...

Se procurar bem, você acaba encontrando
não a explicação (duvidosa) da vida,
mas a poesia (inexplicável) da vida."


(Carlos Drumond de Andrade)
Uma linda semana,