quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Retratos

A verdade é que no novo fica difícil entender e difícil colocar em prática aquilo que você aprendeu para conviver com ele.
Há momentos que tudo é confuso... e tudo lhe deixa de cabelo em pé.
E as chaves para sua pergunta reside, não em si, mas naquilo que se vê e nos significados que elas apresentam ou vão apresentar.

O copo pode estar meio vazio...

Ou meio cheio...

Mas o que é realmente importante é o olhar...

E não importa quão confuso as coisas sejam, ou o quanto elas lhe atormentam , vai ter alguém que vai de gostar de você a sua maneira (no literal) e para ela(o) sempre haverá Nutella com morango.

E quando a encruzilhada chegar e você tiver que tomar um novo rumo, não se  importe em andar pra frente... Pois dizem que você sempre deve andar pra frente... pra mim é importante que você ande para qualquer lado desde que não seja pra trás.
Eu cheguei na encruzilhada e o passo no qual eu dei, me levou  a uma resposta e uma nova jornada e a sua resposta pode ser igual a minha... Ou não, então vou lhe deixar com minha resposta, que talvez não lhe signifique nada, mas pelo menos uma resposta que a alguém ajudou.

Então a você minha resposta...

Um comentário:

Cleiton Costa disse...

Sobre seu post... Só fantástico cara!