Era uma vez uma pequena garota loira dos olhos azuis, ela vivia feliz com seu pai policial e sua mãe dona de casa. Até que um dia por infelicidade do destino, sua mãe a agarrou pelos braços e a levou até o guarda-roupa e falou a ela: "Não sai dai por nada!" - A mãe enfatizou: "Me ouviu Veronica!?" - Os olhos azuis apenas fecharam condescendentes, enquanto a mãe fechava a porta do armario.
Segundos depois Veronica ouvi dois tiros e se poe a chorar silenciosamente. Enquanto abre a porta do guarda roupa ela ouve vozes falando: "Seu policial e sua puta de merda... HUAHAHUAAUHAUHAUHAUHAUAH... Mortos porque o idiota do marido tinha que prender o Chefe... AUHAUHAUHAHAUHAUAHUAHUAH".
Quando a porta do armario se abre, a garotinha vê os pés de um dos vagabundos em cima de seu pai enquanto outro estupra sua mãe já morta ela volta a ouvir...
-"Vamos embora rapaz, já fizemos o que nos foi mandado.
-"HAUHAUHAUAHUAHUHA. Não senhor ainda tá quentinho aqui dentro não vou parar até...
Os olhos da menina se fecham e ela não consegue mais lembrar de nada.
Hum... O mundo é um poço de podridão e merda, com todos os tipos de escoria, com os roubos materiais, com os roubos de almas, tudo feito por ternos e gravatas. Então não me venha dizer que sou ingenuo a ponto de acreditar que o mundo é rosa e que todas as flores cheiram bem, porque não cheiram.
Simplesmente porque ninguem coloca rosas sobre tumulos e sim cravos.
ENTÃO PARE DE RESMUNGAR SEUS PORCOS PROTESTANTES DE MERDA!
Os seres membros dessa sociedade são pessoas cujos escrupulos se desenrolam junto com a economia financeira e o bem estar do seu bolso. A justiça gira em torno de alunos/Juizes/Advogados/Promotores que se recusam a deixar a balança em equilibrio e julgam os outros sem imparcialidade e sem meios justificaveis.
Enquanto Veronicas, Yunas, Larissas, Pedros e Marcelos são vítimas de uma constante guerra que não acontece em trincheiras, mas no ambiente familiar/escolar/organizacional.
Resumindo tudo a:
Criar monstros
Usar monstros como soldados
Organizar monstros
Treinar monstros
Suprir monstros
Militarizar monstros
E comandar monstros
Enquanto isso meus senhores parlamentares vivem em mansões luxuosas, regado a salarios exorbitantes e propinas estratosféricas, monopolizando o governo através de rabos amarrados votos comprados.
Enquanto o tragi-comico atinge a população como bombas atômicas pré programadas a servir o real próposito da alienação absoluta em massa. Essas bombas servem a propria população que se faz de cega diante da efemera atrocidade que jaz nas vizinhaças, tuneis e passarelas das cidades modelo.
Mas quem sou eu para dizer alguma coisa, já que reproduzo e cultivo esse mundo que crítico.
Meu Deus me perdoe, mas eu amo esse mundo INSANO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário