sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5ª serie

Esse post é uma homenagem...
Uma homenagem a todos os foras que eu já levei, aos corações que já quebrei e principalmente as mulheres que em algum momento fizeram parte de minha vida amorosa... Dedico a elas um antigo texto que escrevi na quinta serie...

Ah! Se eu soubesse naquela época que as coisas seriam assim... E nada mais lógico do que deixar uma musica que mostra a dificuldade de se construir algo dentro de si.

Obs: Por favor leia ouvindo a musica. XD





Lembro da afinidade gerada
Por mãos que nunca souberam
A verdade que um dia
Seria mostrada.

Lembro do pulsar ritmado
Gerado pela eloquência
Do seu olhar
Respondendo ao meu acanhado.

E a eletricidade envolvida
Em uma alegria sem som
Pelo conjunto de sua luz
Sobre mim.

Ah, o desejo ardente
Testemunhado ao rosa do sol
No vento em seus cabelos
E no calor de seu beijo.

Um comentário:

Sarah Santos disse...

Gustavo meu novo msn:

jucaraandradesantos@hotmail.com