terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anjo



Alguém que nunca vi aparece em meus sonhos...  E muitas vezes desejo não acordar. Não sei seu nome ou sua idade, o que faz, se tem família ou se simplesmente aparece em meus sonhos só para me provocar, mas sua presença é inebriante.
Sua tez é branca, possui lindos olhos azuis, inquisidores, porém meigos, um sorriso branco e quente, corpo esguiamente magro, cabelos longos e negros, seios fartos e um calor na mão que faz meu corpo parecer gelado.
Ela aparece sempre que meu coração está em conflito como se quisesse apenas me fazer bem, mas nos últimos dias ela tem insistido sua presença mesmo sem estar assim.
Em meu ultimo sonho ela se mostrou intensa e incessantemente provocava em mim um fulgor enorme (não só de cunho sexual, mas também moral, acredito que possivelmente seja ela a voz de minha consciência) – Como ela pode estar em meus sonhos? - Mesmo em situações na qual eu não achava que ela voltaria, ela sempre arrumava um jeito de estar ao meu lado, seja em uma boate, no meio de uma feira ou simplesmente em um lugar onde eu não podia tocá-la.
Seu jeito ao olhar o horizonte comigo enchia meu coração de calor e nesses momentos eu a tocava e tudo... Tudo parecia melhor, melhor do que tudo e então só então ela sorria e iria embora, me fazendo acordar e em minutos de desespero em silencio, meu coração se mostra tão leve que voar seria possível.
Eu me pego desejando que ela estivesse aqui.
.
.
.
.
Será que ela vem?

Nenhum comentário: