quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Verossimilhança

Porque sentimentos não precisam de rima, métrica ou perfeição gramatical tudo que eles precisam é ser verdadeiros.

Ps: Todo mundo conhece a versão cantada por cheiro de amor, mas eu prefiro a original aos meus ouvidos ela soa... mais verdadeiro.


Minha querida Jocelyn,


É estranho pensar que não ha vejo a mais de um mês.
Eu vi a lua nova, mas não você.
Eu vi crepusculos e alvoreceres, mas não vi seu belo rosto.

Os pedaços do meu coração estão tão pequenos
Que eles passariam pelo buraco de uma agulha.

Sinto saudades de você como o sol sente falta das flores
Como ele sente saudades das flores no inverno mais profundo
Ao invés de iluminar a beleza, meu coração se congela no frio da sua ausência.

O próximo lugar que estarei será Paris
Encontrarei a cidade vazia e fria se você não estiver lá.

A esperança me faz suportar os dias e especialmente as noites
De que a ultima despedida não tenha sido nosso ultimo encontro.

Com todo o amor que eu possuo, continuo sendo seu, William.


Fonte: Filme - Coração de Cavaleiro.

Nenhum comentário: