domingo, 2 de dezembro de 2012

Estações



A despedida acontece ao anoitecer
E sonhos se tornam ilusões

As ervas daninha aparecem com a primavera
E olhando o verão, aqueles que eram brotos
Secam totalmente.

Vibre com o luar da lua cheia
E conte os dias, enquanto
O inverno passa novamente.

Aquele verão ainda brilha em meus olhos.
O céu azul que estava tão distante, era quente.
Segurando a minha mão enquanto me beijava.
Lembranças de velhos tempos.

E essas lembranças despertaram dentro de mim mais uma vez.
Quero incessantemente caminhar de encontro a você.

Ela vai desaparecendo com o anoitecer
Sonhos se tornam distantes ilusões
A luz que irradia de você torna-se mais fraca
A cada dia que passa

Me apoio sobre a brisa do teu vento
Sabendo que a montanha deixara de dançar
Quando a primavera chegar

E olhando o verão, vejo os brotos secando novamente
Na esperança de que o girassol volte
A sorrir de maneira displicente.

Nenhum comentário: