domingo, 7 de setembro de 2008

Ex, Ficante, não amigo, Idiota, bobo, sensivel e chifrudo

Há, bem depois de um longo mês de agosto, pensando na mizéria que fiz a vida de uma pessoa que gosto muito, acabei fazendo ou acontecendo, não sei dizer algo que veio e que tomou conta da escuridão que havia em mim.

Sintoo todos os dia por te-la magoado, gosto muito dela e sei que o mesmo ocorre e sei tambem que devo calado ficar, para não magoa-lá mais.

Mas bem em um post diferente onde eu não coloco poemas falo de algo que me atinge profundamente e que tem muito a ver com o titulo dessa postagem.

Fico pensando em meio a tantos adjetivos, o que realmente vem por trás deles.
Se é amargura se é amizade se é amor, se num é nada e se me classifica como tudo, é claro que a mais desses adjetivos e alista do titulo seria imensa s e não parasse em chifrudo T_T.

Vi que algo de novo aconteceu nesse inicio de setembro algo bunitinhu rapaz! mas bem não é algo a ser taxado... e como diz minha Ex... ( que porcaria mais estranha de se dizer... e eu, logo eu taxando....) Não minha Ex... Xu disse: não entrarei em detalhes.

Vi seu blog todo bunitinu rapaz e pensei que mizéria não sei mexer nisso... ai minha vontade doida de aprender me mostra que daqui a pouco vai estar eu e o photoshop brigando para ver quem é o mais burro.

Acho que não importa a nomenclatura porque em cada parte de sua vida você vai ser algo diferente para as pessoas que convive, mas para aquelas que realmente o conhecem você será visto apenas como você é.

Mas bem, acho que as coisas estão começando a voltar para os seus lugares, não da maneira como eu esperava, mas de um jeito novo. E finalmente deixei de só ver a escuridão nas coisas que me cercam, porque uma grande luz veio e me fez iluminar.

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM VC CONTINUA SENDO AQUELA PESSOA LINDAAAAAAAAAAAAAAA QUE CONHEÇO E DA QUAL JÁ LHE FALEI...

Nunca se esqueça da sua ESSÊNCIA...
DO SEU VERDADEIRO EU..

Fica com Deus...