quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Como eu amo você

Eu amo você como amo a lua
Eu amo você como amo o desabrochar de uma flor
Eu amo você em Sting
Eu amo você no Shopping
Eu amo você na cama
Eu amo você no por-do-sol
Eu amo você em seus olhos
Eu amo você no simples
Eu amo você no complexo
Eu amo você como o chocolate do Ferrero Rocher
Eu amo você fazendo Pizza
Eu amo você naquele gesto irritado
Eu amo você me abraçando
Eu amo você no carro
Eu amo você com covinhas
Ou sem
Eu amo você em Saia rodada
Eu amo você com suco de manga
Eu amo você gritando
Eu amo você trocando o Cd
Eu amo você encima de mim
Eu amo você quando acha que está no controle...
Eu amo você assim que abro os olhos
E assim que os fecho.

4 comentários:

Simone Brasil disse...

Lindo, lindo, lindo...
Beijo...

Simone Brasil disse...

solicito eternização desse post...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tbm quero um AMOR ASSIM....

Bjusss

Fico feliz por vc estar amando....
Quisera eu conseguir voltar a amar (no sentido literal da palavra)novamente..
Mas enfim as coisas são como são né??????

SAUDADES DE VC MEU LINDO........