quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nostalgia

Que saudades dá época em que o máximo de preocupação que tinha era se minha mãe me daria dinheiro (essa preocupação ainda existe, por mais frustrante que ela ainda seja para mim).
Que saudades do mundo girano ao meu redor e aunica vizão que eu tinha era do peiximho que tenho perto do meu umbigo.
Que saudades louca de comer tudo que podia sem a preocupação de estar mais gordo ou não.
Que saudades que eu tenho do meu aniversario de quinze anos e de depois a partida de pessoas importantes que construiram junto comigo a pessoa que eu sou hoje (Henrique, William).
Que saudades do Raoni, pois foi um amigo para todo sempre e na oportunidade breve fui covarde o suficiente para ofende-lo e espantar, alguem que fazia tão bem para mim.
Que saudades das madrugadas mal dormidas conversando com meus amigos no hotel, que saudades das jogatinas semanais de Vampiro e Mago tambem no Hotel, ou na casa de William, ou na casa de Juliamo.
Que saudades absurdas de nadar, é um esporte que elevava meu espirito e meu coração a um nível que é impossivel de descrever.
Que saudades do Basquete no Frei Henrique, e a verdade absoluta que ali eu tinha amigos e que eles iriam para sempre estar comigo.
Que saudades do Alvorada, uma época muito interessante e de conhecimentos importantes para minha vida por ex: Jamais divida a cama com um homem!
Que saudades de poder sair com minha mãe.
Que saudades da liberdade que senti ao acabar o terceiro e da prisão do vestibular.
Que saudades da época do cursinho do frio na sala, do companheirismo e da falta de habilidade de lidar com as cantadas das meninas (não que essa falta de habilidade tenha desaparecido)
Que saudades da facul não dos primeiros semestres, exceto por Lu, Patrique, Cinthia e Iara a ultima em um nivel muito especial.
Que vontade louca de poder voltar para Facul e para turma maravilhosa que conheci no terceiro semestre, que vontade louca de me ver de novo de cabelo grandão ao lado de Lore, de filar aula com Tati de conversar com Igor e sua visão Behaviorista, que vontade louca de ir ao cinema com Fernanda, das conversas existencias e filósoficas com Ana, que saudades absurdas dos momentos felizes e tristes que compartilhei com a sala e o quanto nunca encontrei em mais nenhum outro grupo, um carinho uma solidariedade e um amor tão imenso para comigo. Das conversas absolutamente profundas com Pri, das conversas nem tão profundas com Natalia, Vivi. E das meninas que fizeram parte de minha vida de forma tão constante e intensa. E da tranquilidade que não sinto há um tempo que essa sala me proporcionava.


"Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade." Oswaldo Montenegro

Que vontade de poder dizer tudo isso pessoalmente para cada uma delas, tirando minha mãe é claro a mesma já sabe. Poderia citar e enumerar as pessoas e as situações mas nada do que eu pudesse escrevr aqui poderia dizer metadde do que penso sobre cada uma delas.

Orbigado!

2 comentários:

CL disse...

Sabe cara..Eu quase chorei lendo isso xD...

É foda...A gente sente saudades, e nao sabe se um dia volta. mas temos que continuar andando né xD?

Abração

Anônimo disse...

É necessário saber definir o momento em qeu o passado deve ficar lá onde ele está....Dificil?????????? Com certeza,porém imprescindivel...Se nos apegamos demasiadamente ao passado e sua boa lembranças,complicamos o que de bom há na nossa frente ....Alem de muitas vezes perdermos sem percebemos...

Beijosssssssssss

Sabes que estou sempre aqui.