segunda-feira, 20 de setembro de 2010

She's out of my league

Tá ai um assunto que tomou conta da minha infância durante muito tempo e que agora vem um filme me lembrar (que por coincidência o nome do filme é o titulo desse texto... Sempre regado a frases "você não acha que ela é areia demais pro seu caminhãozinho?" ou " Ela é um nove você não pega uma nove?"

Pelo pouco que eu me lembro, a primeira pessoa a vir a mim com esse assunto foi o Raoni, lembro que fui a casa dele e agente tava ouvindo musica e começamos a falar de mulher como todo garoto de 13 ou 14 falam e ele me veio com a idéia de que se você é um 3 (acho que era eu na época) você pode pegar no máximo uma 5... Quem é três, não pega uma sete, é impossível, você arredonda então as mina de 4 a 5 estão disponível (não lembro qual era o nosso critério de nota antigamente), o que pra um adolescente é frustrante.

Mas quando se é adulto essa regrinha boba ao meu ver ainda parece valer... Claro que não nas mesmas circunstâncias e nem pelos mesmos motivos (Creio eu!!!), mas as coisas se tornam mais subjetivas você já não mede na lista e nem lembra o quanto você vale o que acontece é simplesmente:

- "Brother, você viu aquela mina véio.... Negão que linda, você viu o tamanho dos peitos dela, Putz!!!
- "Claro que vi véio! E ai ela é que semestre?"
- "Acho que ela tá no oitavo."
- "É e deve ter namorado, uma mina daquela só pode ter namorado."
- "Linda do jeito que ela é... você viu as covinhas dela? Aquilo não é normal."
- "O namorado dela ou é rico ou da dois da gente."
- "É... -viram as costas- Aula daquela vaca agora né?

Não me recordo das incontáveis vezes que isso aconteceu e olhe que eu já tenho 22... Quando eu era mais novo achava que auto-confiança se crescia junto com a idade (bem, ou eu não cresci ou tem alguma coisa de errado).
O foda é que nem tentamos!!! Antes de qualquer coisa colocamos diversos empecilhos (namorado ou condição financeira dela ou dele), tá convenhamos que em 90% das vezes estamos corretos, mas porra!!!

Sem contar nos infinitos defeitos... ela deve ser patricinha, ou piriguete, ou sei lá.
Estigmas sociais são fodas tá tudo muito encrustado, o que nos leva a cegueira facilmente.
Poxa, de repente ela não tem namorado porque é possivel que o namorado dela tenha sido um bosta, não é "riquinha", é possivel que ela tenha visão de futuro.

Na verdade tudo é possivel.

Mas nada do que eu escrevi responde essa pergunta.

Será que um 5 pode pegar uma 10?

Um comentário:

Cleiton Costa disse...

Creio eu que tudo é possivel cara! E é aquela coisa... Quem não chora não mama.
*Isso vindo do mais frouxo de todos os seus amigos...Mas é verdade, eu só não aplico muito xD*

abraços