sexta-feira, 12 de junho de 2009

For your babies

Eu não sei se vocês, possuem qualquer tipo de familiaridade, com o ser humano, não sei como vocês o julgam e não mintam pois todos julgamos.

Não sei quais são as reais pessoas que lêem esse blog (conheço muita gente que e não responde e conheço muita gente que que responde e que eu conheço com o meu coração então amigos não se incluam no que eu vou dizer) e isso vem me incomodar recentemente de uma forma muito intensa.

Eu sei que haverá posts que não serão de acordo que com o que a maioria de nós acreditamos ou que vivemos, mas lhe falo de coração que todos os posts até aqui são o meu coração.

Deixei de me importar muito recentemente com os comentários, mesmo que me elogiem me sinto bem com o elogio mas ele de forma alguma se apossa de meu coração como motivo de orgulho; muito menos também os comentários que me vem como críticas, pois independentes das criticas , eu acredito no que acredito e afirmo que em todos os meus posts há apenas uma verdade imutável e ela é "O amor pode tudo" ao resto de suposições ou conjecturas que eu tenha tudo nelas são mutáveis.
Eu estou dizendo e reafirmando meu post sobre minha insanidade porque preciso ser claro com as pessoas que lêem esse blog e aos meu amigos que me conhecem e também o lêem.

E tudo isso que falei teve origem em duas musicas... Musicas que me fazem suar frio e ficar arrepiado, musicas, que não só letras mas também o modo como são cantadas (o que leva ao meu não gosto por Chico Buarque, mas que sem importa).

Eu ouço Susan Boyle cantar e eu .... não sei dizer é como se uma onda de choque me viesse e me atingisse com mais de 10.000 mil Volts, eu fico petrificado ao mesmo tempo em que eu quero chorar porque ao mesmo tempo que dói e meu Deus dói muito, me faz momentaneamente alegre e que num misto de emoções confusas eu choro, como Xu me viu chorando, chorando porque eu ouvia Adriana Calcanhoto. É como se o coração o meu coração ficasse pequeno para algo tão grandioso. É a mesma sensação quando "bolo" algo para alguém que me é precioso ou para alguém que ainda não assumiu tal posto, mas que de alguma forma me faz bem é como hoje por exemplo, eu sai hoje com uma pessoa maravilhosa e eu não consigo mais comprar flor por comprar, não é assim que funciona para mim eu tenho o sentimento por trás disso e a inabilidade de algumas pessoas de não conseguirem entender o real da flor ou do Bombom é o que me deixa triste e nesse ponto tudo o que eu falei acima sobre julgamento recai em mim, porque não por interesse mas pela pessoa e tive uma tarde que foi mais real para mim do que os últimos messes.

É o momentâneo que a letra dos "Les miserables" me faz ter. E até agora eu desconhecia essa letra e lhe afirmo com toda a certeza que é a letra mais verdadeira que eu já ouvi. Pode ser que surjam outras...

A outra musica pertence Glen Hansard e ela é o catalisador da maneira do que foi dito acima...

Eu não sei mais o que dizer...

"Feliz dia dos Namorados"

6 comentários:

Simone Brasil disse...

até hoje eu meio que tenho uma repulsa àquela musica de Calcanhotto, porque ela te fazia chorar.

Enfim né...

Feliz dia dos namorados, ex namorado!

Anônimo disse...

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Anônimo disse...

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido as aulas da faculdade, se ele aprendeu a ser menos orgulhoso, se ela aprendeu a correr menos no volante, se ele continua lendo, se ela continua preferindo diamente negro, se ele continua sorrindo, se ela continua cantando, se ele continua lhe amando.

Anônimo disse...

Saudade é saber que saudade é a dor que dói mais.

CL disse...

Chorei denovo com esse texto postado pelo anonimo aew. PQP.

Sei lá cara. Eu gosto de ler você escrevendo. Por alguns segundos, as vezes minutos, me sinto em casa. Seguro novamente.

Ouço palavras de um futuro bom. O que pra mim, anda tão...raro.

Abração cara. E Susan Boyle tá na clinica psiquiatrica

Anônimo disse...

Gu,esse texo que o anonimo postou tenho an integra no meu blog....

Beijosssssssss