quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nevoeiro

As coisas são simples, simples como a mordida em uma maçã ou como fazer um café, as coisas são tão simples que parecem ridiculas e por serem ridiculas fazemos delas complexas, por exemplo cair no mar com roupa, vontade de fazer, gera pensamento sobre roupa molhada e gripe, que gera pensamento sobre o dinheiro a se gastar para lavar uma roupa como uma calça jeans e dinheiro com remédio da gripe e em seguida leva a castração do desejo, que é a pura e simples a vontade de cair no mar.

As coisas são tão simples... simples como ler Morin ou Nietche, ou como não querer sair da cama pela manhã.

As coisas são simples, como quatro horas de conversa em um celular, ou quatro horas de conversa em uma sorveteria, são simples como o por-do-sol e simples mais ainda do que está teclando.

As coisas são simples como numa Quinta de nevoeiro e são lindas assim, porque meus olhos lacrimejam ver você saindo dele sorrindo.

4 comentários:

CL disse...

Cara, as coisas são simples, mas fazer as coisas nem tanto.
O lance é que pra cada coisa que se faz, tem consequencias. E não levar elas em consideração é uma irresponsabilidade, e pode afetar muita gente.

As coisas são simples, ser alguem responsavel ao faze-las, nem tanto.

abraços

Gustavo disse...

Devo discordar meu caro amigo, fazer é simples, simples até demais, mesmo com as consequencias e não é o fato de você desconsidera-las que faz dela uma irresponsabilidade, mas quando você as considera e não faz.

E ser alguem responsavel deveria implicar antes ser responsavel consigo mesmo, para depois ser responsavel com os outros.

Abraço.

Anônimo disse...

Sabes oq eu penso sobre atos e consequências..mas de um tempo paar cá tenho repensado muitas coisas e entre elas está o fato de fazer as coisas que quero pelo SIMPLES FATO DE QUE SERÁ BOM PARA MIM....Mas tenho aprendido aos poucos a deixar se levar pelos desejos...Coisa dificl e nada SIMPLES quando se está acostumado a avaliar todos os ângulos da questão.....
E esse aprendizado novo tem aver com vc.

Abraços...

Simone Brasil disse...

Oh simple thiiing, where have you gooone, I'm getting old and I need something to rely onnnn... so teeell me wheeen you're gonna let me iiiin... i'm getting tired and I need somewhere to begiiiin... and iiiif you have a minute why don't weee gooo.. taaaalk about it somewhere only we knoooow... thiiiiis could be the end of everythiiiing, so why don't we gooo somewhere only we knoooow...

fazer o quê se vc me deu o dvd e me viciou neles?