terça-feira, 2 de junho de 2009

Olhar de anjo

Eu quero te esquecer

Aquele dia na praia

Seu jeito arrogante

Sua unha encravada


Não quero mais:

Suas palavras e hipocrisia

Suas manias e sua vaidade

Sua teimosia


Eu quero te esquecer

Mesmo com o cabelo ruivo

E naquele dia na grama

Ou quando jantamos juntos


Eu vou te esquecer

Beijando minha orelha

Vendo você sorrir

Ou levantando a sobrancelha


Eu posso te esquecer?

Beijando meu peito

Covinhas ao desejo

Ou piscando para mim


Ficarei sem você

Sem pôr-do-sol

Nem olhar em seus olhos

Ou segurar sua mão


Te ouvir e ver chorando

Me dando língua

Mexendo no cabelo

Ou cantando


Vou lhe esconder

E entender

Que enfim

Não posso te esquecer

4 comentários:

Simone Brasil disse...

roubaram meu celular aqui na facs... veja seu email...
depois eu volto pra comentar direito. embora nem tenha muito o que comentar.
bjs.

Simone Brasil disse...

ficou muito legal o layout novo! =)
parabens!

CL disse...

O poema foi...muito...nostalgico...

Eu leio as coisas aqui, e fico meio depre, lembrando dela...

Mas fmz né cara? Saudades suas, abraço

Andressa Pacheco disse...

Olá querido! Muito obrigada!

Bela poesia!

Tenha um excelente feriado!

beijoss